menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Pódio para Luís Correia no arranque da temporada

foto

Campeonato Nacional de Enduro
Góis / 16 de Fevereiro

Queda na especial de abertura condicionou luta pela vitória

4º Classificado no mundial de 2013, Luís Correia iniciou, no passado fim-de-semana, a sua temporada desportiva de 2014, alcançando a 2ª posição absoluta no Enduro de Góis.

Apesar de uma queda logo na Enduro Test com que arrancou esta prova de abertura do Campeonato Nacional de Enduro, o piloto oficial do construtor italiano Beta no Mundial de Enduro, encetou uma excelente recuperação que o levou até perto da vitória.

“Na primeira especial tive um ligeiro contratempo, uma queda que me fez perder alguns segundos. Ao fim da primeira volta estava em sexto. Entretanto, consegui encontrar o ritmo certo, o que me permitiu recuperar algum tempo e garantir o segundo lugar. Só posso estar contente com a nossa prestação nesta Jornada inaugural do Campeonato Nacional de Enduro”, salienta o piloto que acrescenta:

“O resultado mostra que toda a equipa está no bom caminho, que está a fazer um trabalho espetacular e a mota também evoluiu bastante (motor e chassi), está mais competitiva para disputar o Campeonato do Mundo, esse o nosso maior objetivo”.

Aos comandos de uma Beta 300 RR, Luís Correia terminou a 17,02 do vencedor Gonçalo Reis depois de ter perdido 18,03s na especial de abertura onde sofreu uma queda.

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados