menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Elisabete Jacinto treina na Brigada Mecanizada em Sta. Margarida

foto

Elisabete Jacinto realizou esta manhã, na Brigada Mecanizada em Santa Margarida, Abrantes, uma sessão de treinos com o MAN TGS de competição de forma a testar as alterações técnicas recentemente feitas para que o camião esteja ao melhor nível na 6ª edição do Africa Eco Race.

O exército português permitiu a utilização do campo de treino da Brigada para que a equipa OLEOBAN®/MAN Portugal pudesse realizar estes importantes testes antes da partida para o rali. A formação lusa conseguiu, assim, tirar partido das amplas pistas e excelentes condições do terreno ali existentes.

Estes treinos serviram essencialmente para testar as alterações concebidas pela equipa para o Africa Race bem como proceder às necessárias afinações. Foi construído e montado um amortecedor de direção e foram colocados “hydraulic bump stop” de modo a aumentar a eficácia da suspensão. Foi também avaliada a eficácia de um novo líquido de refrigeração sem água, Evens, que permitirá um maior arrefecimento do motor.

A equipa OLEOBAN®/MAN Portugal está em contagem decrescente para o Sonangol Africa Eco Race 2014 e a 10 dias de distância do início da grande maratona africana Elisabete Jacinto está a postos para a partida desta corrida.

Toda a equipa está a trabalhar com afinco nestes últimos dias que faltam para a partida. É ainda de salientar que todo o trabalho de manutenção e evolução do MAN TGS é executado em Portugal pela própria equipa.

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados