menu
spacer
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Helder Oliveira conformado e satisfeito

foto
Super Especial não era a mais indicada para Toyota Land Cruiser
 
Helder Oliveira, regressou esta tarde àquela que é considerada a rainha das Bajas europeias da modalidade, o Rali Vodafone Transibérico, averbando o 20º lugar na Super Especial com que hoje arrancou a prova de abertura da Taça do Mundo de Todo o Terreno. O Piloto da Padock Competições, que já venceu por duas vezes este rali, na então Categoria T1, agora aos comandos de um Toyota Land Cruiser, está esperançado em alcançar um boa posição final nesta importante competição.
“Toda a Super Especial tinha um traçado rápido e encadeado, bem ao jeito de outras máquinas que habitualmente ficam atrás de nós na classificação. Estou satisfeito, porque acho não poderia ter feito muito melhor, a não ser que me aventurasse a correr riscos, o que era de todo disparatado. Tal como tenho vindo a afirmar esta é uma das minhas provas favoritas pelo que me vou empenhar ao máximo por conseguir traduzir isso num bom resultado”, salienta o piloto de Barcelos.
Amanhã a caravana do Transibérico, avança em direcção a Idanha-a-Velha, onde terá inicio um sector selectivo, com cerca de 200 km, a ser percorrido por duas vezes. Segue-se uma ligação até Badajoz onde estará instalado o primeiro Bivouac da prova.
 
Classificação da Super Especial
1º Carlos Sainz/Michel Perin (Volkswagen Race Touareg) em 6m06,8s; 2º Colin McRae/ Jean-Marc Fortin (Nissan Navara) a 4,7s; 3º Miguel Barbosa/ Luis Ramalho (Proto Dessoude) a 5,8s; 4º Joan Roma/ Lucas Cruz (Mitsubishi Evo) a 8,5s; 5º Luc Alphand/ Gilles Picard (Mitsubishi Evo) a 12,4s; 6º João Ramos/ Vítor Jesus (Toyota Rav 4) a 13,4s;… 20º Helder Oliveira/ José Marques (Land Cruiser) a 33,5s.
« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados