menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Ricardo Leal dos Santos no Top 30

foto
Piloto do Cetelem Desert Team sem adversários na categoria Solo
 
Ricardo Leal dos Santos, arrancou esta tarde de forma serena, para mais uma participação no Rali Vodafone Transibérico a prova portuguesa que dá início à Taça do Mundo de Todo o Terreno 2007. O piloto do Cetelem Desert Team vai utilizar pela segunda vez, em competição, o Mitsubishi Pajero recentemente adquirido e com o qual teve uma destacada estreia na Baja Serra de Monchique. Na Super Especial, hoje disputada, averbou a 26ª posição absoluta, juntando-se ao grupo dos melhores pilotos nacionais.
 
“Não arrisquei nada, nem seria sensato tê-lo feito, numa prova tão longa e essencialmente de resistência como esta, mas penso que poderia ter conseguido um resultado melhor, não fora o caso de ter perdido algum tempo, com dois carros acidentados, ao longo do percurso. Mesmo assim, acho que estou numa boa posição para atacar os quatrocentos quilómetros da primeira etapa e melhorar a minha actual classificação, explica o piloto.
 
Amanhã a caravana do rali Vodafone Transibérico, avança em direcção a Idanha-a-Velha, onde terá inicio um sector selectivo, com cerca de 200 km, a ser percorrido por duas vezes. Segue-se uma ligação até Badajoz onde estará instalado o primeiro Bivouac da prova.
 
Classificação da Super Especial
1º Carlos Sainz/Michel Perin (Volkswagen Race Touareg) em 6m06,8s; 2º Colin McRae/ Jean-Marc Fortin (Nissan Navara) a 4,7s; 3º Miguel Barbosa/ Luis Ramalho (Proto Dessoude) a 5,8s; 4º Joan Roma/ Lucas Cruz (Mitsubishi Evo) a 8,5s; 5º Luc Alphand/ Gilles Picard (Mitsubishi Evo) a 12,4s; 6º João Ramos/ Vítor Jesus (Toyota Rav 4) a 13,4s... 26º Ricardo Leal dos Santos (Mitsubishi Pajero) a 45,9s.
« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados