menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Campeão Nacional em maré de azar

foto
Pedro Grancha acredita que a bonança ainda vai chegar
 
Vencedor indiscutível, no confronto directo com os restantes pilotos nacionais, na edição de 2006 do Rali Vodafone Transibérico, o actual Campeão Nacional, Pedro Grancha, aos comandos de um Mitsubishi Pajero DiD, tem sido “massacrado” pela pouca sorte, nesta primeira metade da temporada. O azar voltou, esta tarde, a bater à porta do piloto, inscrito pela VR2 Motorsport, que, mesmo assim, continua apostado em reeditar a excelente prestação conseguida no ano transacto, naquela que é, este ano, a prova de arranque para a Taça do Mundo de Todo o Terreno.
 
Ainda não tinha feito a terceira curva, já uma transmissão se estava a partir. Era material novo, já que para uma prova destas não dá para facilitar. Acabámos por fazer o percurso da Super Especial, no qual depositava a esperança de conseguir um lugar próximo do Top 10, com apenas duas rodas motrizes. A paragem e esta limitação, acabou por nos fazer perder quase um minuto. O tempo não é significativo mas a posição de partida, para a etapa de amanhã, é que vai tornar as coisas mais complicadas, se os pilotos mais lentos não nos facilitarem as ultrapassagens”, salienta Pedro Grancha.  
 
Amanhã a caravana do Rali Vodafone Transibérico, avança em direcção a Idanha-a-Velha, onde terá inicio um sector selectivo, com cerca de 200 km, a ser percorrido por duas vezes. Segue-se uma ligação até Badajoz, onde estará instalado o primeiro Bivouac da prova.
 
Classificação da Super Especial

1º Carlos Sainz/Michel Perin (Volkswagen Race Touareg) em 6m06,8s; 2º Colin McRae/ Jean-Marc Fortin (Nissan Navara) a 4,7s; 3º Miguel Barbosa/ Luis Ramalho (Proto Dessoude) a 5,8s; 4º Joan Roma/ Lucas Cruz (Mitsubishi Evo) a 8,5s; 5º Luc Alphand/ Gilles Picard (Mitsubishi Evo) a 12,4s; 6º João Ramos/ Vítor Jesus (Toyota Rav 4) a 13,4s... 37º Pedro Grancha/ Pedro Tavares (Mitsubishi Pajero DID) a 54,2s

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados