menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Hélder Rodrigues em 2º na derradeira etapa

foto

Rallye Oilibya Maroc 2013
12 a 19 de Outubro
Campeonato do Mundo de Todo-o-Terreno

• Piloto da Honda juntou-se a Paulo Gonçalves para os derradeiros quilómetros da etapa
• Hélder Rodrigues regressa 2ª feira à competição no Merzouga Rallye

Hélder Rodrigues terminou hoje a sua participação no Rali de Marrocos registou o 2º melhor tempo na derradeira etapa de uma prova que teve como vencedor o seu compatriota e companheiro de equipa Paulo Gonçalves. O piloto da Honda que se sagrou também campeão do Mundo, sucede a Marc Coma e a Hélder Rodrigues que foi campeão em 2011.

Hélder Rodrigues, que partiu para a etapa da sétima posição, juntou-se à cabeça da corrida na fase final dos 219 quilómetros de sector seletivo, tendo feito parte do quarteto de pilotos que cruzou a linha de chegada em primeiro lugar.

“Desde já gostaria de dar os parabéns ao Paulo Gonçalves pelo título de Campeão do Mundo. Foi um dia importante para a equipa, conseguimos vencer este Rally com o Paulo a conquistar o primeiro lugar. É o reconhecimento de um trabalho que está a ser desenvolvido pela Honda Japão desde há vários meses. A nível pessoal terminei hoje em segundo lugar, mas o problema eléctrico ocorrido na segunda etapa retirou-me todas as hipóteses de lutar por um bom resultado. Mas estou confiante que estamos no bom caminho para o Dakar”, salientou o piloto Honda, apoiado pela Red Bull e TMN.

Hélder Rodrigues irá regressar dentro de dois dias à competição, participando no Merzouga Rally prova que se disputa também em Marrocos, de 21 a 26 de Outubro e na zona onde este Rali de Marrocos, que agora terminou, disputou as suas duas derradeiras etapas.

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados