menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Elisabete Jacinto está a uma etapa da vitória

foto

A equipa OLEOBAN®/MAN Portugal reforçou hoje as hipóteses de chegar ao lugar mais alto do pódio do Rallye Oilibya du Maroc 2013. Elisabete Jacinto mantém a liderança entre os camiões após completar a penúltima etapa, de 310 quilómetros, em segundo lugar com uma diferença de apenas 40 segundos para o vencedor da categoria Camião, o polaco Robert-jan Szustkowski, piloto da equipa Bonver Dakar Project. 
Quanto à classificação geral da categoria Auto/Camião, a equipa portuguesa de todo-o-terreno, composta por Elisabete Jacinto, José Marques e Marco Cochinho mantêm ainda o top 20 da classificação geral auto/camião figurando no 18º posto da tabela.
Com apenas mais um dia de competição pela frente, Elisabete Jacinto está otimista com os resultados obtidos: “foi mais um dia positivo para nós. A etapa era longa, mas não tivemos percalços a assinalar. A navegação era muito difícil mas só tivemos dificuldades num sítio onde muitos pilotos se perderam durante muitos quilómetros e andámos sempre num bom ritmo. Amanhã é a última etapa do rali e estamos confiantes na nossa prestação. Agora temos que preparar bem o camião para que possamos cumprir o objetivo de terminar a corrida e, se possível, vencer”, contou Elisabete Jacinto no final da quinta etapa.
Amanhã disputa-se a sexta e última etapa do Rallye Oilibya du Maroc 2013. O sector seletivo de 219 quilómetros contará com muitas passagens de areia e algumas dunas inéditas. A navegação vai fazer, novamente, parte do programa.

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados