menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Um cheirinho de Dakar em Palmela

foto
  • Objectivo: Dar a conhecer o MAN M2000
  • Elisabete Jacinto “passeou” perto de uma centena de pessoas

Depois de uma participação fantástica no Rallye da Tunísia, onde venceu três das oito etapas da prova, Elisabete Jacinto teve esta semana uma tarefa bem menos complicada, mas nem por isso menos trabalhosa. Numa iniciativa da MAN Portugal a piloto da equipa Trifene 200 / MAN Portugal, que continua a preparar a sua presença na 30ª edição do Euromilhões Lisboa Dakar, rodou durante dois dias num percurso delineado nos terrenos anexos ao Kartódromo Internacional de Palmela, tendo proporcionado uma experiência única, a perto de uma centena de convidados. 

“Desde que o MAN M2000 veio para Portugal, temos feito inúmeras sessões de testes, já fomos treinar para Marrocos, mas ainda não nos tinha sido possível dar a conhecer a nossa máquina às muitas pessoas que nos acompanham de perto incluindo, como é natural a Comunicação Social. Não sendo fácil encontrar um percurso com as características das pistas africanas, penso que neste deu para dar um cheirinho e mostrar que basta um bocadinho de recta para, pisando bem no acelerador, chegar aos 100 km/h. Apesar de um pouco amassados todos os meus co-pilotos, que foram perto de uma centena, estiveram à altura dos acontecimentos e mostraram-se, acima de tudo, muito curiosos com a caixa de volocidades, impressionados com o poder de travagem e com a maneabilidade desta robusta máquina”, salienta Elisabete Jacinto.

A acção, que ocupou dois dias inteiros no Kartódromo Internacional de Palmela, proporcionou ainda aos presentes a possibilidade de pilotarem verdadeiros Kartcross, num programa que incluía ainda BTT, pista de slot e jogos tradicionais.

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados