menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

João Lopes foi 4º em prólogo enlameado

foto

Baja TT Idanha-a-Nova
27 e 28 de Setembro
Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno 2013

Valter Martins e Luís Caseiro em dificuldade 

Marcado por uma forte chuvada, disputou-se hoje o prólogo da Baja TT Idanha-a-Nova, a 6ª jornada do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno 2013. O Campeão Nacional João Lopes, acompanhado de Bruno Santos, aos comandos de um Polaris Ranger RZR XP de chassis longo, averbou o 4º melhor tempo a apenas 4s da terceira melhor marca.

O piloto de Torres Vedras e da equipa JL Racing, que já averbou duas vitórias nas cinco provas anteriormente disputadas, superou sem grande dificuldade a forma adversa como os 9,04 km de extensão da super-especial se apresentaram.

“Estas três semanas antes desta prova foram muito mais complicadas que este prólogo. Tivemos de trabalhar arduamente para ter o carro em condições para esta corrida, mas tudo indica que a nossa máquina está de novo de excelente saúde. Pistas enlameadas fazem parte do todo-o-terreno e prefiro-as assim do que quando levantam muito pó e tornam as ultrapassagens extremamente complicadas. O 4º lugar é uma boa posição para partir para uma corrida com estas características”, salientou João Lopes o piloto da JL Racing.

A equipa JL Racing conta ainda nesta Baja TT Idanha-a-Nova com a dupla Valter Martins/Bruno Alvarinhas e o piloto conimbricense Luís Caseiro, mas ambos tiveram problemas que os impediram de repetirem as boas prestações a que já nos habituaram. Amanhã a competição reparte-se por dois sectores seletivos, o primeiro com uma extensão de 162,5 km e o segundo com 62,09 km.

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados