menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

João Lopes vai lutar pela vitória em Idanha

foto

Baja TT Proença-Oleiros
7 e 8 de Setembro
Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno 2013

Polaris RZR do campeão totalmente recuperado
Luís Caseiro e Valter Martins completam formação do JL Racing

O Campeão Nacional João Lopes, acompanhado de Bruno Santos, apresenta-se a partir de 6ª feira em Idanha-a-Nova para disputar a 6ª jornada do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno 2013, a Baja TT Idanha-a-Nova. Aos comandos de um Polaris Ranger RZR XP de chassis longo, o piloto de Torres Vedras e da equipa JL Racing, que já averbou duas vitórias nas cinco provas disputadas esta temporada, quer regressar aos triunfos, depois do revés que foi a sua primeira desistência desde que se transferiu para esta nova disciplina do TT no início de 2012, ocorrida há três semanas em Proença-a-Nova.

“Trabalhámos muito ao longo destas três semanas para nos podermos apresentar nesta prova na máxima força e discutirmos a vitória. É uma prova com um traçado interessante onde tudo faremos para superar o momento de pouca sorte que tivemos na anterior corrida”, salientou João Lopes o piloto da JL Racing.

Na Baja TT Idanha-a-Nova a equipa JL Racing inscreve ainda a dupla Valter Martins/Bruno Alvarinhas e o piloto conimbricense Luís Caseiro, ambos aos comandos de Polaris XP900. A prova arranca na 6ª feira com uma super-especial de 9,04 km de extensão para, no Sábado, serem disputados dois sectores seletivos, o primeiro com uma extensão de 162,5 km e o derradeira tendo 62,09 m.

Outras informações sobre a prova em www.escuderiacastelobranco.pt

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados