menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Ricardo Teodósio o mais rápido na Super Especial

foto

Campeonato Regional de Ralis Sul (VSH)
7 e 8 de Setembro de 2013

Arrancou com a disputa de uma super especial noturna o Rali Flor do Alentejo Cidade de Serpa, competição pontuável para o Campeonato Regional de Ralis Sul (VSH) e que teve em Ricardo Teodósio o piloto mais rápido no traçado citadino escolhido pela secção de motorismo da Sociedade Artística Reguenguense.

Com muito público a preencher quase todos os metros do troço, o piloto algarvio, aos comandos de um Mitsubishi Lancer Evo realizou o tempo de 2m17,06s, menos 4,71s que Carlos Martins, o piloto que ostenta o nº 1 e que no ano passado terminou este rali na 2ª posição.

Hoje, com partida pelas 10 horas do Parque Fechado instalado na Rua do Namorados, em Serpa, está reservada uma dupla passagem por dois novos troços de terra: Aldeia do Pinto e Santa Iria, num total cronometrado de 45,62 quilómetros sendo que a extensão total da prova é de 102,38 kms.

O Parque de Assistência instalado em Serpa, na Rua Dr. Ramon Norato la Feria, será utilizado pelas 11h30m, após a passagem pelas duas primeiras PEC e no final do rali pelas 13h30m.

Classificações em http://www.cumplicidade.com/scores2_mysql.php?ID_PROVA=59

Outras informações www.sar-motorismo.org

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados