menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

António Maio sobe à liderança do campeonato

foto

Baja TT Proença-Oleiros
7 e 8 de Setembro
Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno 2013

Excelente resultado de conjunto para a Equipa Yamaha Pinhelworks Ray Just Energy
Frederico Fino no 5º lugar absoluto e 4º TT2
Rui Ventura em 2º dos Veteranos
Rui Porto Nunes em 4º da Promoção

António Maio aos comandos da Yamaha YZ 450 inscrita pela equipa Yamaha Pinhelworks Ray Just Energy alcançou um excelente 2º lugar na Baja TT Proença-Oleiros, resultado que permitiu ao piloto ascender à liderança do campeonato em igualdade de pontos com o actual campeão Mário Patrão.

Depois de ter sido o mais rápido no prólogo desta quinta jornada do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno 2013, António Maio lutou ao segundo pela vitória na prova organizada pela Escuderia de Castelo Branco e disputada em pistas beirãs, terminando a corrida, depois de mais de quatro horas de intenso e emotivo duelo, a escassos 20s do vencedor.

“Ganhei o prólogo porque queria partir na frente e fui sempre dando o meu máximo, sabendo que tinha um adversário muito forte e que a corrida ia ser disputada ao segundo. Infelizmente aconteceram pequenos percalços, uma falha de percurso, uma pequena queda, que me atrasaram um pouco, mas lutei sempre para recuperar e tentar chegar à vitória. O 2º lugar nesta prova, cujo perfil não é o que mais se coaduna ao meu gosto, é por isso um resultado excelente particularmente agora que se seguem duas corridas que são bem mais ao meu estilo”, salientou o piloto alentejano.

A formação da Yamaha Pinhelworks Ray Just Energy, que se apresentou na prova beirã com cinco pilotos, teve um excelente resultado de conjunto. Frederico Fino terminou a corrida na 5ª posição absoluta. Rui Porto Nunes que foi 4º da Classe Promoção, terminou na 17ª posição absoluta à frente de Rui Ventura, que foi o 2º da Classe Veteranos. Miguel Navarro encerrou o Top 20 desta Baja TT Proença-Oleiros.

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados