menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

João Lopes ao ataque da liderança

foto

Baja TT Proença-Oleiros
7 e 8 de Setembro
Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno 2013

Equipa JL Racing com Luís Peseiro e Valter Martins

Depois de ter sido o grande vencedor da Baja Terras de Alcoutim, o campeão nacional João Lopes promete ser um dos protagonistas da Baja TT Proença-Oleiros competição agendada para o próximo fim-de-semana. O triunfo na quarta jornada do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno 2013 permitiu ao piloto do Polaris Ranger RZR XP da JL Racing reduzir para sete pontos a diferença para o líder reforçando assim a sua candidatura ao título nacional.

Para este regresso das competições de todo-o-terreno o piloto de Torres Vedras não apresenta novidades até porque “quando se ganha e tudo corre bem é melhor não começar a inventar. Temos uma boa máquina, a equipa tem funcionado bem e vamos continuar a trabalhar para conseguir ver isso traduzido em resultados”, salienta o piloto da JL Racing.

Para além da dupla atual campeã nacional Buggy/UTV, João Lopes/Bruno Santos, a equipa JL Racing continua a ter nas suas fileiras o par Valter Martins/Bruno Alvarinhas que, depois do excelente 4º tempo no prólogo na prova algarvia, irá trabalhar para levar a sua máquina até ao final da corrida beirã. A estas duas formações junta-se agora um outro piloto que tem estado em destaque nesta disciplina. Luís Caseiro, vencedor da Classe Promoção em 2012 e atual 4º classificado absoluto, vai passar a dispor do Polaris XP900 já utilizado este ano por Marco Araújo e com o qual o piloto promete ser um sério candidato às primeiras posições.

A Baja TT Proença-Oleiros arranca no Sábado com uma passagem por uma super especial com 9,77 km de extensão para, no Domingo, ser disputado um sector seletivo com uma distância de 92,30km e outro com 150,27 km.

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados