menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Rómulo Branco nas “bajas” da Hungria e Polónia

foto

Taça do Mundo de Todo o Terreno
15 a 18 de Agosto - Baja Hungria
29 de Agosto a 1 de Setembro - Baja Polónia

• Piloto luso angolano a 3 pontos da liderança da Taça do Mundo
• Dupla Rómulo Branco/João Serôdio continua de Mitsubishi Pajero

Disputada que foi com enorme sucesso a Baja Espanha Aragón e com a temporada de 2013 da Taça do Mundo de Todo-o-Terreno a meio do seu percurso, o piloto luso angolano Rómulo Branco e o seu navegador João Serôdio ocupam destacados a 2ª posição, apenas a três pontos da equipa russa Alexander Baranenko/Roma Elagin que se mantém na liderança desde o triunfo na prova do Qatar.

Mantendo-se aos comandos do Mitsubishi Pajero, inscrito pela Ralliart Itália e utilizado nas duas Bajas europeias já disputadas a dupla tem agora pela frente, separadas por pouco mais de uma dezena de dias, mais duas provas com estas características. A primeira terá lugar na Hungria de 15 a 18 de Agosto. Com início a 29 de Agosto e terminando no Domingo do primeiro dia de Setembro será a vez de a Polónia organizar a sua prova desta Taça do Mundo

Desportivamente a prova húngara que celebra a sua 10ª edição e se realiza em Pápa, 160 quilómetros a oeste de Budapeste, começa com um prólogo de 7,5 quilómetros disputado na tarde de 6ª feira dia 16 de Agosto. Nos dois dias seguintes os concorrentes terão pela frente uma dupla passagem por um troço de 120 quilómetros (Sábado) e 98 quilómetros (Domingo).

 

Em 2012 a prova húngara foi ganha, em termos absolutos, pela formação russa da G Force, liderada por Boris Gadasin, piloto que já tinha também triunfado em 2010.
« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados