menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Team OLEOBAN®/MAN Portugal em destaque na Baja Aragón

foto

O Team OLEOBAN®/MAN Portugal adicionou ao seu currículo mais uma excelente prestação ao conquistar o segundo lugar da classificação geral de camiões, na 30ª edição da Baja España Aragón. O MAN TGS de competição da equipa lusa mostrou uma vez mais toda a sua robustez e fiabilidade, desta feita, nas duras e muito técnicas pistas da região de Teruel, em Aragón.

Após ter terminado o prólogo no sexto lugar, Elisabete Jacinto conseguiu assegurar a vice-liderança nesta competição na qual estavam inscritos 11 camiões. A piloto da MAN Portugal encetou uma excelente recuperação logo no segundo dia de prova e alcançou a 2ª posição na terceira e última etapa. Com este resultado a equipa assegurou o seu 10º pódio consecutivo, numa prova em que os três primeiros classificados foram camiões do construtor germânico.

De notar que o início da época desportiva já tinha começado da melhor forma para o Team OLEOBAN®/MAN Portugal ao conquistar um pódio no Sonangol Africa Eco Race 2013. Nesta prova, a equipa assegurou ainda o sétimo lugar na classificação conjunta auto/camião.

O MAN TGS da formação lusa composta por Elisabete Jacinto, José Marques e Marco Cochinho, tem pela frente em Outubro, o Rali de Marrocos, competição que antecede o Africa Race 2014, a maior maratona africana de todo-o-terreno da atualidade.

Esta tem sido uma época cheia de iniciativas para a equipa que já esteve por duas vezes em Marrocos a realizar ajustes no trabalho de evolução do camião de competição, com o objetivo de tornar o MAN TGS ainda mais competitivo.

O Team OLEOBAN®/MAN Portugal teve ainda a oportunidade de levar o camião até à cidade do Porto para realizar um evento que proporcionou uma experiência única a clientes da MAN que aceitaram o desafio de entrar a bordo do MAN TGS de competição e sentar-se no lugar de navegador, ao lado da piloto Elisabete Jacinto.

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados