menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Vitória de João Lopes com marca excecional

foto

Baja Terras de Alcoutim
22 e 23 de Junho

Campeão nacional ficou muito próximo do vencedor auto

A dupla campeã nacional João Lopes/Bruno Santos triunfou de forma categórica na Baja Terras de Alcoutim, quarta jornada do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno que este fim-de-semana se disputou no Algarve. Conquistaram este excelente triunfo gastando 3h37m27s a percorrer os 225 quilómetros de sector seletivo, menos 12m52s que o 2º classificado.

Aos comandos de um Polaris Ranger RZR XP a dupla da JL Racing teve um desempenho excecional gastando no setor seletivo disputado no Domingo, com temperaturas a rondar os 40 graus e com o piso já bastante massacrado pela anterior passagem dos automóveis, apenas mais 1m30s que o vencedor auto, superando todos os restantes concorrentes desta classe.

Para o piloto de Torres Vedras esta “foi uma corrida limpa, sem problemas, feita num bom ritmo, sem quebras, onde apenas perdemos algum tempo a conseguir ultrapassar o João Dias que partiu para a pista à nossa frente”, salienta o piloto da JL Racing, atual campeão nacional Buggy/UTV, que acrescenta: “Estou muito satisfeito com o desempenho do nosso Polaris porque finalmente conseguimos acertar a sua ciclística e a máquina portou-se de forma impecável. Este triunfo aproxima-nos da liderança no campeonato onde que estamos altamente empenhados em revalidar o título”.

Menos feliz foi a dupla Valter Martins/Bruno Alvarinhas que, depois do excelente 4º tempo no prólogo, se viu forçada a abandonar devido a uma sucessão de furos e problemas de travões.

Disputadas quatro provas o Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno 2013 terá agora uma pausa de dois meses, regressando no início de Setembro com a Baja TT Oleiros Proença.

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados