menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

João Lopes em 3º e Valter Martins em 4º

foto

Baja Terras de Alcoutim
22 e 23 de Junho

Equipa JL Racing com excelente arranque na prova algarvia

A equipa JL Racing iniciou de forma excelente a sua participação na Baja Terras de Alcoutim quarta jornada no Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno que este fim-de-semana se está a disputar no Algarve. A dupla campeã nacional João Lopes/Bruno Santos averbou o 3º tempo no prólogo, imediatamente à frente recente a dupla Valter Martins/Bruno Alvarinhas ambos aos comandos de Polaris Ranger RZR XP.

Para o piloto de Torres Vedras “o prólogo correu-nos bem sem exageros e com segurança porque era um traçado muito rápido e que requeria ir com muita atenção”, salienta o piloto da JL Racing, atual campeão nacional Buggy/UTV, que acrescenta: “Partir da 3ª posição para a corrida é bom mas estamos ainda muito satisfeitos pelo resultado do Valter que confirma a sua enorme competitividade”.

Para Valter Martins piloto que um acidente de moto deixou paraplégico este 4º lugar na sua segunda prova aos comandos de uma máquina adaptada para a sua condição “ultrapassa aquilo que eram as minhas expectativas para o imediato mas sempre assumi que vinha para aqui para tentar andar nos lugares da frente. Foi melhor do que eu esperava mas agora a minha grande luta vai ser amanhã fazaer os 225 quilómetros e levar esta excelente máquina até ao fim”.

Disputada num sector único cronometrado com cerca de 225 quilómetros, a Baja Terras de Alcoutim terá um traçado do ele feito em pistas do concelho de Alcoutim.

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados