menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Helder Oliveira repete 2º lugar

foto

Campeonato de Portugal de Todo o Terreno 2013

• Furo logo ao km30 condicionou corrida do piloto de Barcelos
• Dupla reforça 2º lugar no Campeonato

Aos comandos de um BMW Série 1 Proto a dupla Helder Oliveira/Filipe Palmeiro, averbou este fim-de-semana o 2º lugar na Baja Terras de Alcoutim a segunda jornada do Campeonato de Portugal de Todo-o-Terreno. Com temperaturas a rondar os 40 graus o piloto de Barcelos gastou 4h47m37s para percorrer os 300 quilómetros de sector seletivo disputado no Domingo, mais 4m58s que o vencedor da prova algarvia. Uma prova na qual a sua intenção de lutar pela vitória ficou muito condicionada por um furo que teve logo aos 30 quilómetros de corrida.

“Infelizmente furámos e o facto de ser tão cedo fez com que fossemos passados por três carros que tinham partido para o troço atrás de nós. Perdemos bastante tempo na tentativa de voltar a ser o segundo carro em pista e isso condicionou bastante a nossa corrida. Na segunda passagem pelo troço sentimos que só com algum azar do Miguel o conseguiríamos ultrapassar e deixámos por isso de estar ao ataque até porque o 2º lugar estava de alguma forma folgado. Sinto que poderíamos de facto ter ido mais longe mas o furo deitou tudo a perder”, salientou Helder Oliveira, que acrescenta: “O campeonato tem agora dois meses de pausa onde vou ter de arranjar os apoios necessários para continuar, porque de momento só tinha garantido fazer estas três primeiras provas”.

Disputadas três provas o Campeonato de Portugal de Todo-o-Terreno 2013 terá agora uma pausa de dois meses, regressando no início de Setembro com a Baja TT Oleiros Proença.

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados