menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Helder Oliveira vai lutar pela vitória

foto

Campeonato de Portugal de Todo o Terreno 2013

• Piloto de Barcelos ocupa 2º lugar no Campeonato

No próximo fim-de-semana o Campeonato de Portugal de Todo-o-Terreno regressa às pistas do Algarve e Helder Oliveira, aos comandos de um BMW Série 1 Proto, assume-se à partida da Baja Terras de Alcoutim como um candidato à vitória. Acompanhado por Filipe Palmeiro, o piloto de Barcelos ocupa actualmente o 2º lugar do Campeonato, depois de recentemente ter subido ao pódio na 2ª jornada do CPTT.

“Quando vou para uma corrida gosto de ter metas ambiciosas à minha frente. O meu desafio passa agora por levar este BMW Série 1 ao triunfo e acredito que a prova algarvia pode ser o local indicado para o conseguir”, salientou Helder Oliveira, que acrescenta: “Nas duas corridas que já disputámos este ano houve, em ambos os casos, situações que nos impediram de fazer uma prova limpa, mas em contrapartida a nossa rapidez ficou bem vincada. Queremos continuar a ser rápidos, mas ter também do nosso lado a sorte que nos tem faltado”.

A Baja Terras de Alcoutim arranca no Sábado com uma dupla passagem por uma super especial com 6,75 km de extensão para, no Domingo, ser disputado um sector único com cerca de 300 quilómetros.

Outras informações sobre a prova em www.clubeautomovelalgarve.pt

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados