menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Megre Motorsport/Pneuvita em Jarama

foto

8 e 9 de Junho
Jarama Vintage Festival

Ricardo Megre satisfeito com o teste
Pouca sorte para a dupla Salvador Posser de Andrade/Sebastião Brion

Ao contrário de anteriores participações a presença da Megre Motorsport/Pneuvita no circuito de Jarama foi, desta feita, bastante atribulada. Se Ricardo Megre regressa a Portugal satisfeito com o teste que o levou a correr na pista espanhola, já a dupla Salvador Posser de Andrade/Sebastião Brion, pilotos apoiados pela MachRent, foi infelizmente bastante azarada, apesar das excelentes indicações dadas nos treinos cronometrados.

“Foi de facto um fim-de-semana menos feliz, embora tenha começado bastante bem. Para quem não conhecia a pista o facto de os irmãos Salvador e Sebastião terem alcançado o 4º tempo nos treinos, foi excelente. Infelizmente um problema com a caixa de velocidades na primeira corrida obrigou a equipa a concentrar-se na reparação dessa situação e a parar com a mudança de motor que estava a ser feita no meu carro, pelo que acabei por não fazer as duas corridas de sábado” explica Ricardo Megre que acrescenta. “No Domingo parti de último e já estava a lutar pela primeira posição quando, à quarta volta, um cabo se desligou e o motor parou. Durante algum tempo foi minha a volta mais rápida, o que foi o suficientemente elucidativo para perceber que o trabalho que tinha sido feito no carro, lhe permitia ser bastante competitivo. Nesse aspeto a minha presença em Jarama acabou por ser positiva”.

Para a dupla Salvador Posser de Andrade/Sebastião Brion, que tinha triunfado na prova de abertura disputada no Circuito Vasco Sameiro em Braga, a nova caixa de velocidades voltou a dar problemas, obrigando-os a fazer as duas derradeiras corridas sem a terceira velocidade, situação que condicionou fortemente o seu andamento, tendo todavia a equipa conseguido levar com sucesso a sua máquina até final.

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados