menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Helder Oliveira regressa mais forte

foto

Campeonato de Portugal de Todo-o-Terreno 2013

• Equipa MRacing tem trabalhado afincadamente na preparação do BMW
• Piloto de Barcelos apostado em lutar pelos primeiros lugares

Helder Oliveira regressa no próximo fim-de-semana às competições do Campeonato de Portugal de Todo-o-Terreno onde irá participar na 20 ª edição do Rali TT Serras do Norte, de novo aos comandos do BMW Série 1 Proto com o qual se estreou no Vinhos Ervideira Rali TT. O piloto de Barcelos será de novo acompanhado pelo experiente Filipe Palmeiro.

“Desde o início que afirmei ter como objectivo lutar pelas primeiras posições em cada corrida que participar. Gosto de andar depressa e estou convencido que o BMW que estamos a utilizar esta temporada tem potencial para isso”, salientou Helder Oliveira, que acrescenta: “Infelizmente na prova alentejana de abertura do campeonato, surgiram diversos contratempos que nos impediram de alcançar um resultado de acordo com o nosso andamento. Antes dessa prova houve pouco tempo para a MRacing, que nos está a preparar o BMW e a dar assistência nas corridas, o ficar a conhecer de forma mais profunda, mas agora estou certo de que já terá encontrado as soluções indicadas para os problemas que surgiram no Ervideira e por isso parto para a prova nortenha com muita confiança”.

O Rali TT Serras do Norte terá o seu centro nevrálgico em Fafe onde se disputará um prólogo com 7,6 quilómetros. No dia seguinte o percurso será disputado em Ribeira de Pena e terá uma extensão de 122 km, sendo percorrido por duas vezes pelos concorrentes.

Outras informações sobre a prova em www.motor-clube-guimaraes.pt

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados