menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

MAN apresenta nova gama TG

foto

O Grupo MAN Truck & Bus vai apresentar a nova gama dos veículos da série TG que já estão de acordo com as regulações ambientais Euro VI. Os novos motores da MAN poderão ser experimentados hoje e amanhã, em Leiria, no âmbito do Tour MAN Experience 2013.

Esta iniciativa da marca germânica oferece aos seus clientes a possibilidade de testarem as máquinas da gama TG numa experiência, iniciada na Alemanha, que trouxe a Portugal 13 veículos e pretende mostrar toda a eficácia dos motores MAN.

A piloto oficial da MAN Portugal, Elisabete Jacinto, está presente nesta iniciativa juntamente com o MAN TGS de competição. Esta será uma oportunidade para os clientes da marca alemã verem de perto o camião que tem levado a equipa portuguesa a conquistar vários títulos e, ao mesmo tempo, poderem partilhar histórias com a piloto.

A MAN desenvolveu soluções, através das tecnologias avançadas que utiliza no desenvolvimento das máquinas, que garantem máxima eficiência em conformidade com os padrões ambientais do Euro VI.

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados