menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

António Maio em 3º lugar no prólogo

foto

XX Raid TT de Góis
11 e 12 de Maio
Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno 2013

Equipa Yamaha Pinhelworks Ray Just Energy com seis pilotos em Góis

O piloto António Maio da equipa Yamaha Pinhelworks Ray Just Energy averbou esta tarde o 3º tempo no prólogo da 20ª edição do Raid TT a Góis, a segunda etapa do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno 2013 que este fim-de-semana se está a disputar na região centro.

António Maio aos comandos de uma Yamaha gastou, nos quase 12 quilómetros de traçado escolhido pelo Góis Moto Clube, mais 3,22s que o actual campeão nacional Mário Patrão, um resultado que deixou o piloto alentejano bastante satisfeito.

“Ultimamente tenho arrancado quase sempre na frente para as corridas, mas nesta prova disputada num percurso de serra acredito que é mais conveniente partir atrás dos meus mais directos adversários mas não queria perder muito tempo para eles, pelo que o resultado deste prólogo é excelente” salienta o piloto alentejano, que acrescenta: “Amanhã vou poder contar com um percurso já marcado e também ter mais facilidade em controlar o andamento dos meus dois rivais, mas sei que vai ser uma prova muito renhida”.

A formação apoiada pela Yamaha inscreveu seis pilotos nesta prova de Góis.  Frederico Fino, um dos líderes deste projeto a par de Fernando Pinhel, realizou um excelente  6º tempo no prólogo, onde Rui Porto Nunes foi 23º. A equipa conta ainda com as participações  de Rui Ventura (28º), Miguel Navarro (30º) e Miguel Guerra (31º).

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados