menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Rómulo Branco com início atribulado

foto

Sealine Cross Country Rally
21a 26 de Abril
Taça do Mundo de Todo o Terreno

• Piloto luso-angolano foi 6º T2 na etapa inicial
• Equipa do Nissan Patrol nº 421 ocupa o 2º lugar na Taça do Mundo
 
A dupla Rómulo Branco/João Serôdio cumpriu hoje a etapa inicial do Sealine Cross Country Rally, a terceira jornada da Taça do Mundo de Todo-o-Terreno, que até ao próximo dia 26 de Abril se disputa em Doha, no Qatar. Uma etapa atribulada, fruto de diversos problemas que foram surgindo ao longo dos 405 quilómetros de sector seletivo, onde a equipa se classificou em 6º lugar entre os concorrentes inscritos na Categoria T2.

“Logo ao quilómetro 50 o carro começou a falhar e fomos obrigados a parar diversas vezes para tentar identificar o problema, infelizmente sem sucesso. Tivemos ainda dois furos e também aí surgiram situações complicadas. No primeiro furo partiu-se a chave de rodas e no segundo, o hidráulico do macaco avariou, com apenas estes dois furos perdemos mais de uma hora. Foi um dia para esquecer!”, salienta Rómulo Branco, acrescentando que: “Ainda temos pela frente três longos dias de prova e vamos trabalhar para melhorar a nossa classificação, tendo sempre como principal meta terminar a prova”.

A segunda etapa inaugural do Sealine Cross Country Rally tem 423 quilómetros, dos quais 413 serão disputados ao cronómetro.

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados