menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

João Lopes sobe ao pódio

foto

Vinhos Ervideira Rali TT
20 e 21 de Abril
Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno 2013

Excelente resultado de equipa: João Lopes foi 2º e Marco Araújo 5º

O campeão nacional João Lopes iniciou a defesa do título conquistando um segundo lugar no Vinhos Ervideira Rali TT competição onde a equipa JL Racing estreou um Polaris Ranger RZR XP de chassis longo.

Acompanhado de Bruno Santos, o piloto de Torres Vedras teve todavia, nesta jornada de abertura do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno, uma corrida atribulada mas que o rigor e a persistência que lhe são reconhecidas permitiram que nunca baixasse os braços e alcançasse, no final, um excelente segundo lugar a apenas 1m22s do vencedor.

“A prova estava com um piso extremamente duro. Na fase inicial da corrida fui vendo que todos os adversários que tinham saído à minha frente – e foram quatro – parados com problemas. O alerta dessas desistências talvez nos tenha refreado ainda mais o andamento que sem referências nos fez realizar apenas o 6º tempo no primeiro sector seletivo, mas estávamos a apenas um minuto do primeiro lugar”, salientou o piloto da JL Racing, que acrescentou: “Para o segundo sector forçámos mais o andamento mas furámos e depois tivemos de ir atrás do prejuízo. Acho que foi no fundo um bom início de temporada”.

Ao balanço desportivo da participação da JL Racing na prova alentejana junta-se ainda a excelente prestação do piloto de Angola, Marco Araújo, que acompanhado de Marco Mineiro, levou o seu Polaris RZR XP ao 5º lugar da classificação final absoluta.

Outras informações sobre a prova em www.sar-motorismo.org

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados