menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Problema com o turbo atrasou Helder Oliveira

foto

Campeonato de Portugal de Todo-o-Terreno 2013
• Piloto de Barcelos aposta na recuperação
• Pistas alentejanas com elevado grau de dureza

A estreia aos comandos de um BMW Série 1 Proto nao foi feliz para Helder Oliveira que se viu esta tarde bastante atrasado por um problema de turbo na etapa prólogo do Vinhos Ervideira Rali TT. No primeiro dia da prova de abertura do Campeonato de Portugal de Todo-o-Terreno o piloto de Barcelos, acompanhado do experiente Filipe Palmeiro, não foi além do 11º lugar apesar de todo o seu empenho em minimizar as percas.

“Imediatamente antes de colocarmos a carro em Parque Fechado apercebemo-nos que havia um problema com o segundo turbo, mas nesssa altura já não era possível fazer nada”, salientou Helder Oliveira, que acrescenta: “Tentei dar o meu melhor, mas num traçado tão exigente em termos de potência como era este, a falta de um turbo foi evidentemente notária. Não baixei os braços e tentei fazer o meu melhor. Amanhã iremos tentar dar o máximo, sabendo contudo que as ultrapassagens a concorrentes mais lentos nos poderão fazer perder algum tempo precioso na luta pelas primeiras posições. A tradicional dureza das pistas alentejanas desta região, vai ser outros dos obstáculos que vamos tentar superar da forma mais eficaz”.

O Vinhos Ervideira Rali TT competição sediada em Reguengos de Monsaraz e organizada pela Sociedade Artística Reguenguense, celebra este ano a sua 25ª edição. Depois do prólogo hoe disputado segue-se amanhã, dia 21, Domingo, uma dupla passagem por um sector seletivo com cerca de 150 quilómetros.

Outras informações sobre a prova em www.sar-motorismo.org

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados