menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Helder Oliveira estreia-se de BMW

foto

Campeonato de Portugal de Todo o Terreno 2013

• Piloto de Barcelos aposta no pódio
• Filipe Palmeiro regressa como navegador

Helder Oliveira vai fazer a sua estreia aos comandos de um BMW Série 1 Proto na prova de abertura do Campeonato de Portugal de Todo-o-Terreno que no próximo fim-de-semana se disputa no Alentejo. O piloto de Barcelos, que será navegado pelo experiente Filipe Palmeiro, vai disputar a 20 e 21 de Abril o Vinhos Ervideira Rali TT competição onde assume ir lutar por um lugar no pódio.

“Estive ontem a realizar uma importante sessão de testes e fiquei muito satisfeito com as capacidades desta máquina que a MRacing nos preparou para esta primeira prova do campeonato. O carro tem umas performances muito interessantes e não tive grande dificuldade em me adaptar à sua condução”, salientou Helder Oliveira, que acrescenta: “O meu objetivo passa por lutar por um lugar no pódio. No ano passado fiquei em 2º lugar nesta prova que tem um traçado sempre muito interessante”.

De salientar que Helder Oliveira está de regresso à competição depois de dois anos de esporádicas participações onde se destaca o 2º lugar na Baja Portalegre 500 de 2011 e idêntica posição no Ervideira Rali TT de 2012. A máquina que agora vai utilizar foi pilotada em 2012por Ricardo Porém que com ela se sagrou vice-campeão nacional

Sediado em Reguengos de Monsaraz, o Vinhos Ervideira Rali TT celebra este ano a sua 25ª edição e terá o figurino tradicional de um prólogo no Sábado dia 20 e uma dupla passagem por um sector seletivo com cerca de 150 quilómetros, no dia seguinte.


Outras informações sobre a prova em www.sar-motorismo.org

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados