menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Rómulo Branco sobe 7 posições

foto

Abu Dhabi Desert Challenge
4 a 11 de Abril
Taça do Mundo de Todo o Terreno

•         Piloto luso-angolano foi 6º T2 na segunda etapa …
•         .. e já está em sexto da geral na Categoria
 
A dupla Rómulo Branco/João Serôdio subiu hoje sete posições na classificação geral da Categoria T2 ao terminar a segunda etapa do Abu Dhabi Desert Challenge na 6ª posição.

Aos comandos de um Nissan Patrol a equipa luso-angolana melhorou substancialmente a sua prestação nesta segunda jornada da Taça do Mundo de Todo-o-Terreno, naquela que é a sua estreia em provas de deserto.

De salientar que à sua frente a equipa luso-angolana tem apenas formações com larga experiência neste tipo de terreno: três equipas locais e duas do Cazaquistão.

“Estamos a continuar a nossa aprendizagem. Voltámos a ter de parar várias vezes para usar as pás, mas sinto que estamos melhor e a evitar cometer o mesmo tipo de erros”, salientou Rómulo Branco que acrescentou: “O nosso objetivo é terminar todas as etapas, sem falhar qualquer controle e penso que com isso conseguiremos uma boa posição nesta corrida e também melhorar a nossa posição na Taça do Mundo”.

A terceira etapa do Abu Dhabi Desert Challenge tem 413,6 quilómetros de extensão e compreende um sector seletivo com 284,98 quilómetros.
Outras informações sobre a prova em http://www.abudhabidesertchallenge.com

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados