menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Rómulo Branco com estreia atribulada

foto

Abu Dhabi Desert Challenge
4 a 11 de Abril
Taça do Mundo de Todo o Terreno

• Piloto luso-angolano foi 13º T2 na primeira etapa
• Rival na Taça do Mundo fortemente penalizado
 
A dupla Rómulo Branco/João Serôdio estreou-se hoje em etapas de deserto num dia agravado por uma forte tempestade de areia no Abu Dhabi Desert Challenge, a segunda jornada da Taça do Mundo de Todo-o-Terreno. A equipa luso-angolana, aos comandos de um Nissan Patrol averbou a 13ª posição na Categoria T2, depois de ter passado por algumas dificuldades ao longo deste dia atribulado de prova.

As três primeiras posições na Categoria T2 foram obtidas por pilotos locais e todos aos comandos de viaturas Nissan, com Mansour Al-Helei a averbar o melhor tempo. De salientar que líder da Taça do Mundo, o brasileiro Marcos Moraes, não completou a etapa, sedo por isso fortemente penalizado.

“Este primeiro contacto com as dunas, está a ser uma experiência fantástica. Como seria de esperar, hoje atascámos diversas vezes. Estou certo de que vamos evoluir na nossa aprendizagem neste tipo de terreno e esperamos melhorar as nossas prestações nas etapas que se seguem”, salientou Rómulo Branco que acrescentou: “Os pilotos locais, que são em grande número no T2, têm um à vontade natural com este terreno sendo que esta é a corrida da Taça do Mundo com mais e maiores dunas, o que torna este um grande desafio”.

A segunda etapa do Abu Dhabi Desert Challenge tem quatro centenas de quilómetros de extensão e compreende um sector seletivo com 250 quilómetros.

Outras informações sobre a prova em http://www.abudhabidesertchallenge.com

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados