menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Rómulo Branco já verificou em Abu Dhabi

foto

Abu Dhabi Desert Challenge
4 a 11 de Abril
Taça do Mundo de Todo o Terreno


• Equipa luso-angolana apresenta-se aos comandos de um Nissan Patrol
• Piloto e navegador ocupam 2º lugar na Taça do Mundo T2

A dupla Rómulo Branco/João Serôdio já está nos Emiratos Árabes Unidos tendo esta manhã cumprido a fase de verificações do Abu Dhabi Desert Challenge, a segunda jornada da Taça do Mundo de Todo-o-Terreno.

O piloto luso-angolano Rómulo Branco vai disputar esta corrida que se prolonga até ao próximo dia 11 de Abril, aos comandos de um Nissan Patrol, inscrito na Categoria T2, depois de na Baja Itália ter pilotado um Mitsubishi Pajero.

O magnífico 2º lugar alcançado na prova italiana permite ao piloto estrear-se em provas de deserto numa altura em que ocupa a 2ª posição na Taça do Mundo T2.

“Este Nissan Patrol é uma excelente máquina, muito adequada a este tipo de corridas, está muito bem preparado e conto adaptar-me rapidamente à sua condução, tal como aconteceu em Itália com o Mitsubishi Pajero”, salientou Rómulo Branco que acrescentou: “A participação nesta prova marca também a estreia absoluta, tanto para mim como para o meu navegador, em corridas disputadas no deserto. Espero que a aprendizagem, feita em Marrocos, nos sirva de base para as etapas que aqui vamos ter de enfrentar”.

Outras informações sobre a prova em http://www.abudhabidesertchallenge.com

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados