menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Ricardo Megre em duas frentes: Velocidade e TT

foto

1 e 2 de Dezembro
2 Horas TT Vila de Fronteira
Estoril Racing Challenge 2012


• No Autódromo do Estoril aposta na conquista do tetra
• No Terródromo de Fronteira estreia-se na disciplina de Buggy/UTV

Líder do Super Seven by Kia 2012, Ricardo Megre apresenta-se no Autódromo do Estoril com o objetivo de revalidar um título que já conquistou em 2007, 2010 e 2011. Para o piloto da Pneuvita/ Megre Motorsport, que recentemente esteve em destaque ao vencer uma corrida no mítico circuito de Spa Francorchamps, o próximo fim-de-semana será todavia ainda mais exigente já que, no sábado de manhã, fará a sua estreia aos comandos de um Polaris que irá partilhar com Jorge Branco na corrida de resistência em todo-o-terreno que terá lugar no Terródromo da Vila de Fronteira a anteceder as famosas 24 H TT daquela vila alentejana.

“Já há bastante tempo que venho seguindo as competições de Buggy/UTV e nunca escondi que muito me agradaria fazer uma corrida. A oportunidade surgiu agora com o convite do Jorge Branco, que inicialmente declinei por incompatibilidade de datas. Todavia percebi que seria possível ir a Fronteira e vir para o Estoril a tempo de participar no programa do Super Seven by Kia e cá estou eu a preparar-me para um fim-de-semana que por certo será muito preenchido em termos de emoções” salienta Ricardo Megre que acrescenta:

“No Estoril apenas tenho de terminar a corrida para renovar o título, o que a acontecer será o meu quarto título em outras tantas participações. Em Fronteira vou regressar a uma modalidade que sempre me entusiasmou muito mas na qual tenho poucas participações. Desta vez terá o aliciante de ser a estreia aos comandos de uma máquina com características muito particulares já que está a meio caminho entre uma Moto 4 e um 4x4 e utiliza uma caixa automática”.

O programa das 2 Horas TT Vila de Fronteira arranca no próximo dia 30 de Novembro com as verificações administrativas e técnicas, seguidas de treinos livres e cronometrados. A partida para a corrida de 2 horas está agendada para as 9 horas do dia 1 de Dezembro, antecedendo a largada para a corrida internacional de 24 H que terá lugar pelas 13 horas.

Outras informações sobre a prova em www.24horastt.com

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados