menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Rómulo Branco foi 4º no prólogo

foto

Baja 500 Portalegre
1 a 3 de Novembro
Taça do Mundo de Todo o Terreno
Campeonato de Portugal de Todo o Terreno

• Ficou a um segundo do 2º lugar
• Piloto luso-angolano vai lutar pela vitória

Com um 4º lugar entre os concorrentes inscritos na Categoria T2, Rómulo Branco, acompanhado de João Serôdio, aos comandos de uma Isuzu D Max, começou esta tarde a sua participação em mais uma etapa da Taça do Mundo de Todo-o-Terreno. O piloto luso-angolano que gastou apenas mais um segundo que o 2º classificado, assume-se como um natural candidato à vitória desta que é a mais emblemática prova portuguesa da modalidade.

“O prólogo correu-nos bastante bem e estou muito satisfeito com a posição que nos permite ter um melhor controle sobre a corrida dos nossos mais directos adversários”, salientou Rómulo Branco que acrescenta: “Amanhã vamos fazer um primeiro sector selectivo com maior moderação para poupar a mecânica sendo que em função dos resultados, poderemos atacar no sector da parte da tarde. A chuva que vai marcar esta prova não me preocupa porque temos uma excelente viatura para esse tipo de condições”.

Rómulo Branco colocou a sua Isuzu D Max na 24ª posição da classificação geral da excelente lista de inscritos desta Baja 500 Portalegre que amanhã irá levar os concorrentes a disputar dois sectores seletivos com 172,56 km e 253,98 km respetivamente, perfazendo, com este prólogo, um total cronometrado de 432,06 quilómetros.

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados