menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Rui Serpa (Rage) vence prólogo

foto

Baja TT Idanha-a-Nova
28 e 29 de Setembro
Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno

• Campeão nacional foi claramente o mais rápido
• Estreia de três novas máquinas

O campeão nacional Rui Serpa aos comandos de um Rage impôs-se de forma categórica na etapa de abertura da Baja TT Idanha-a-Nova, a quinta e penúltima jornada do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno da disciplina de Buggy/UTV, que está ter lugar na região beirã.

O piloto inscrito pela Rage Motorsport gastou 7m40,3s para efectuar os 9,04 quilómetros do traçado escolhido pela Escuderia de Castelo Branco para a Super Especial que ditou a ordem de partida para a 2ª etapa que hoje se realiza, menos 12 s que o Polaris pilotado pelo jovem João Dias. Na 3ª posição a 16s do vencedor ficou outro Polaris RZR XP 900, o de Jorge Monteiro que recentemente venceu a Baja TT Oleiros Proença. A dupla João Lopes/Bruno Santos lider do campeonato registou o 5º tempo atrás de Vitor Santos ambos em Polaris. Entre os concorrentes do Troféu Nacional de Promoção os dois primeiros classificados Luís Caseiro em Polaris e Sérgio Brás num FBF gastaram exactamente o mesmo tempo: 9m09,7s.

De entre as 23 equipas que se apresentaram à partida para esta corrida de destacar a estreia de três novas máquinas: o Artic Cat, pilotado por Carlos Esteves, o Semog Hawc, que tem aos comandos o piloto angolano João Macedo e ainda o novo Megakart Dazon, desenvolvido e pilotado João Carvalho.

Campeonato Nacional (após a 4ª prova)
1º João Lopes/Bruno Santos, 68 pontos; 2º Jorge Monteiro, 49; 3º Avelino Luís, 41; 4º António Ferreira, 32; 5º António Estevão, 31; 6º Rui Serpa e Jorge Branco, 30; 8º Dorothee Ferreira, 24; 9º Nuno Ferreira, 21; 10º Pedro Mendes, 18.
Troféu Nacional Promoção (após a 4ª prova)
1º Luís Caseiro, 57 pontos; 2º António Brás, 45; 3º Pedro Almeida 33; 4º Gonçalo/André Porêlo, 20; 5º Rui Gonçalves, 15.

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados