menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

OLEOBAN® e PREVIPIQ® apoiam 7 Maravilhas – Praias de Portugal

foto

Assunto: Medinfar na Gala Oficial 7 Maravilhas - Praias de Portugal
 

A MEDINFAR Consumer Health, empresa do Grupo Medinfar, associou-se à Gala Oficial 7 Maravilhas – Praias de Portugal, uma cerimónia transmitida em direto na RTP e que teve Tróia como pano de fundo. Aqui foram revelados os nomes das 'maravilhas' escolhidas pelo público numa iniciativa que recolheu 621.802 votos.

OLEOBAN® e PREVIPIQ®, duas marcas importantes para a MEDINFAR Consumer Health, estiveram presentes neste evento de impacto nacional e apostaram em acções de sampling para o reforço da notoriedade e reconhecimento dos seus produtos no mercado.

PREVIPIQ®, repelente de insectos, assumiu-se como um verdadeiro aliado contra os mosquitos, presença habitual na região da Península de Tróia.
OLEOBAN®, uma gama de produtos dedicados à higiene e hidratação diária da pele, procurou mais uma vez cumprir com o compromisso com a pele dos portugueses, conforme comunica a actual assinatura da marca - “pele há só uma”.

“Quando recebemos o convite para participar na cerimónia oficial ficámos muito lisonjeados e satisfeitos. Aceitámos de imediato esta excelente oportunidade de reforçar a comunicação destas marcas num evento especial e assim contribuir para mais uma iniciativa que promove acima de tudo Portugal.” Refere João Serejo, gestor de produto das marcas OLEOBAN® e PREVIPIQ® da MEDINFAR Consumer Health.

O processo de seleção das maravilhas foi longo. Primeiro, foram avaliadas por um Conselho Científico as candidaturas de cerca de três centenas de praias. Seguiu-se uma selecção de 70 praias, por 70 especialistas. A lista das maravilhas finalistas foi escolhida por um conjunto de 21 personalidades que selecionaram três praias por cada categoria. Do painel de notáveis fizeram parte o estilista Nuno Gama, os desportistas Elisabete Jacinto, Nuno Delgado e Joana Rocha; representantes de áreas governamentais (como Manuel Pinto de Abreu, secretário de Estado do Mar, ou Manuel Lacerda, da direção da Agência Portuguesa do Ambiente), a investigadora Luísa Schmidt, a diretora da Experimenta Design Guta Moura Guedes ou a maestrina Joana Carneiro, a fadista Carminho, entre outros.

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados