menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Ricardo Megre não vai participar no Caramulo Motorfestival

foto

8 e 9 de Setembro
Rampa do Caramulo

Líder do Super Seven by Kia 2012 após a realização da 3ª jornada que se disputou na emblemática pista portuguesa do Autódromo do Estoril, o piloto da Pneuvita/ Megre Motorsport, Ricardo Megre assumiu que vai abdicar da sua participação na Rampa do Caramulo que se disputa este fim-de-semana.

O motivo para esta ausência, prende-se com o falecimento esta semana de Domingos Tavares, pai de Diogo Tavares, seu principal adversário na competição.

 “Desportivamente, não me sinto bem comigo próprio em participar numa prova, em que o meu concorrente direto vai estar ausente por ter perdido o seu Pai. O Diogo, além de ser um adversário é também uma pessoa que estimo muito e tendo já passado por essa dolorosa experiência, quero transmitir os meus mais profundos sentimentos a ele e à sua família.
Vou estar no Caramulo a acompanhar esta jornada, mas desta vez como espectador, apreciando assim de outra maneira este evento tão característico e emblemático.”

Das sete corridas já disputadas este ano nos circuitos de Monteblanco, Jarama e Estoril, o piloto da Pneuvita/ Megre Motorsport venceu cinco, tendo Diogo Tavares conquistado a vitória nas restantes. Depois do Caramulo o Super Seven by Kia 2012 regressa a Jarama nos dias 22 e 23 de Setembro.

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados