menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Roberto Borrego foi 2º no prólogo da Baja Aragón

foto

Taça do Mundo de Todo-o-Terreno 2012
Baja España Aragón
Campeão Nacional foi 3º à geral 
Ricardo Antunes em 3º lugar entre os Quad

O campeão nacional de Quads, Roberto Borrego iniciou de forma muito positiva a sua participação na Baja España Aragón onde averbou o 2º lugar entre os Quad e o 3º melhor tempo da classificação absoluta Moto/Quad.

Aos comandos de uma Yamaha YZF 450R, Roberto Borrego assume-se como um canditado à vitória final nesta prova da Taça do Mundo.

"Estou satisfeito com o resultado mas podia até ser um pouco melhor. Apanhei um concorrente mais lento e na tentativa de o ultrapassar rapidamente acabei por ter uma saída de estrada. É a minha estreia nesta Baja mas estou confiante em conseguir um bom resultado" salientou no final do prólogo Roberto Borrego.

Menos sorte teve o também estreante na Baja Aragón Ricardo Antunes que, apesar do 3º lugar entre os Quad, esperava fazer melhor.

"Senti-me muito bem, muito confiante e o prólogo até correu bem. O que correu mal foi um ligeiro problema eléctrico que fez com que a moto se calasse durante alguns segundos. Foi um fio que se soltou mas consegui descobrir o que se estava a passar e lá voltou a funcionar, embora já no final do prólogo isso tenha voltado a suceder. Agora vou tentar melhorar o meu resultado de acordo com aquilo que creio poder ser o meu ritmo nesta corrida" referiu Ricardo Antunes no final de prólogo.

A segunda etapa compreende a passagem por dois sectores selectivos. Um com aproximadamente uma centena de quilómetros o o seguinte com um pouco mais de duzentos

 

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados