menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Pedro Grancha de regresso ao Nacional

foto
No Rali TT Serras do Norte
Campeão Nacional liderou Rallye da Tunísia
 
O campeão nacional de todo o terreno, Pedro Grancha, aos comandos do seu habitual Mitsubishi Pajero DiD, regressa este fim de semana às provas nacionais, depois de uma participação além fronteiras, no Rallye da Tunísia. O piloto da equipa VR2 Motorsport, que na prova africana foi acompanhado por Vítor Jesus, começou de forma notável, vencendo a primeira etapa e iniciando a corrida na liderança. A luta pela vitória está agora de novo nos objectivos do piloto de Cascais, para a terceira etapa do Campeonato Nacional 2007, o Rali TT Serras do Norte.
 
Depois de um início de prova muito interessante e desportivamente marcado pelo facto de termos passado pelo comando da corrida, não estava de facto à espera ter tantos azares e de ver a minha corrida totalmente hipotecada por um tão complicado problema mecânico. Se na terceira etapa foi apenas uma braçadeira do intercooler que se desapertou, já nas duas etapas seguintes, os problemas foram mais graves e tiveram origem no turbo, que parece que se dar mal com a areia. O meu objectivo no rallye da Tunísia, era exactamente testar o nosso andamento na areia e isso infelizmente não foi conseguido. Vamos tentar perceber qual é o problema, para o ultrapassar e tentar regressar em força ao nacional, onde a nossa aposta só pode ser lutar pelas primeiras posições. Nas pistas sinuosas da Córsega, mostramos ter um excelente andamento e quero agora confirmar isso nas Serras do Norte”, salienta Pedro Grancha.  
 
O Rali TT Serras do Norte, competição organizada pelo Motor Clube de Guimarães e com Macedo de Cavaleiros a ser o centro nevrálgico da corrida, terá um percurso com 280 km ao cronómetro, sendo composto por uma única especial com 145 km, que será percorrida por duas vezes. No primeiro dia de prova (6ª feira), será disputada uma Super Especial, que terá uma extensão de 6,8 km, ditando a ordem de partida para a etapa que se realiza no dia seguinte.
« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados