menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Ricardo Megre quer vencer no Estoril

foto

23 e 24 de Junho
Autódromo do Estoril

• Piloto da Pneuvita / Megre Motorsport aposta na defesa do título 

Ricardo Megre disputa, nos dias 23 e 24 de Junho, a 3ª prova do Super Seven by Kia 2012 que vai decorrer no mítico Autódromo do Estoril.

O piloto da Pneuvita/ Megre Motorsport é o líder do campeonato e o principal objetivo para este fim-de-semana é gerir bem a corrida para poder lutar pela revalidação do título de campeão: “Espero fazer uma boa competição e chegar a um bom resultado, mas esta prova vai ser complicada. Cada vez há mais pilotos capazes de discutir vitórias e além do mais esta corrida vai apresentar algumas diferenças. Desta vez, ao invés das habituais corridas de 45 minutos, vamos ter duas mangas de sprint de 20 minutos cada e uma de endurance que terá a duração de 40 minutos. São alterações que podem fazer a diferença e nesta altura tudo pode acontecer. Neste momento, estou concentrado em controlar a corrida para poder pontuar e guardar uma distância confortável do 2º classificado”, referiu Ricardo Megre.

A equipa da Megre Motorsport volta a assistir os pilotos António Coimbra e o seu filho Miguel que nesta jornada vão competir em carros separados ao contrário do que aconteceu em outras corridas. Desta feita, a Megre Motorsport apresenta-se no Estoril com três carros de competição. António Coimbra irá disputar a corrida com o Catheram vencedor do troféu de 2007, 2010 e 2011 e Ricardo Megre volta a pilotar o carro com volante à direita, com o qual tem competido em grande parte das provas deste ano.

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados