menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Hélder Rodrigues regressa ao Enduro no GP de Portugal

fotoO campeão do mundo de todo-o-terreno, Hélder Rodrigues, vai disputar o GP de Enduro de Torres Vedras, que hoje se inicia em Torres Vedras. Uma participação que assinala o regresso do piloto às provas da modalidade, onde conquistou o seu primeiro título mundial – como Júnior em 2000 – e onde foi penta campeão nacional (1999-2003).

Depois do 3º lugar no Dakar e do recente segundo lugar no Sealine Cross-Country Rally o piloto do Red Bull Yamaha TMN Team aposta nesta participação no Mundial de Enduro a realizar em Torres Vedras como forma de se preparar para os grandes desafios que se avizinham.

Para Hélder Rodrigues esta participação na etapa portuguesa do Mundial de Enduro está a ser encarada “com muita motivação na medida em que é um treino excelente para a etapa do mundial de todo-o-terreno que se avizinha e que terá lugar na Sardenha, com umas características bem diferentes das provas de deserto que já foram disputadas. Tenho estado a treinar em Torres Vedras e tal como seria de esperar vai ser uma prova muito dura e muito exigente. Estou a preparar-me para fazer o meu melhor mas não posso deixar de salientar que o meu propósito é de melhorar a minha condição física e técnica e não de lutar por um resultado”, salienta o piloto do Red Bull Yamaha TMN Team.

O Rali da Sardenha, que se vai disputar em Itália entre 23 e 28 de Junho, será a próxima prova do Mundial de todo-o-terreno onde Hélder Rodrigues está discutir a renovação do título tendo como principal adversário o espanhol Marc Coma.   
« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados