menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Alentejo acolheu o 30º Raid Transportugal Accenture - Vodafone

fotoA caravana do Raid Transportugal Accenture - Vodafone rumou à estrada para cumprir a 30ª edição do mais antigo passeio de todo-o-terreno, organizado pelo Clube Aventura.

Esta edição do Raid Transportugal Accenture - Vodafone cumpriu cerca de 350 km pelo Alentejo, permitindo aos participantes usufruírem de dois dias recheados de aventura, onde os participantes tiveram oportunidade de observar e usufruir de belas paisagens, disponíveis apenas neste tipo de passeios fora de estrada.

Os pontos altos de sábado, foram o almoço na Barragem do Alqueva e os jogos de navegação e implementação do road book na carta militar, que exigiram aos participantes alguma destreza e uma boa leitura do terreno. E ainda, a passagem pela Serra d‘Ossa e a subida até Evoramonte, que se deu na segunda etapa do raid, que incutiu nos participantes toda a calmaria e modo de vida alentejana.

No final Ricardo Megre, fez o balanço: “Estou bastante satisfeito por ter conseguido reunir os apoios necessários para realizar esta 30ª edição do Raid Transportugal Accenture – Vodafone. A diversidade do percurso, o almoço no Alqueva e ausência de acidentes foram as principais razões do sucesso desta edição.
Os comentários positivos que a equipa do Clube Aventura recebeu no final do Raid, e nos dias seguintes por email constituem a melhor recompensa que poderíamos receber após o nosso trabalho.
Quero agradecer uma vez mais a todos os participantes, pela vossa essencial presença, a todos os membros da nossa organização, e especialmente à Accenture e Vodafone por possibilitarem a continuidade deste grande passeio de todo-o-terreno.”
« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados