menu
spacer
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

João Lopes vence Ervideira Rali TT

foto•    Triunfo incontestável do ex-campeão nacional de Quads
•    Duplas Gonçalo/André Porêlo venceu Troféu de Promoção


O ex-campeão nacional de Quads, João Lopes, acompanhado de Bruno Santos, repetiu esta tarde, no Ervideira Rali TT, o triunfo alcançado há 15 no Raid TT da Ferraria. Com esta vitória o piloto de Torres Vedras assume a liderança do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno da disciplina de Buggy/UTV.

Embora numa fase inicial da corrida a liderança tenha pertencido ao Polaris pilotado por Jorge Monteiro, o certo é que no final do 1º Sector Selectivo a vantagem já pertencia a João Lopes por 47s. No início da segunda passagem pelos 150 qauilómetros de troço cronometrado, João Lopes atacou forte e Jorge Monteiro foi forçado a abandonar, o que deixou o piloto da JL Racing folgado na liderança.

Até ao final da corrida foram vários os pilotos a serem forçados a parar devido a furos e assistiu-se a diversas mudanças na segunda posição, por onde passaram Pedro Mendes (JB Racing), António Estevão (CanAm) e finalmente Jorge Branco (Polaris). Na terceira posição final colocou-se o campeão nacional Rui Serpa, aos comandos de um Rage.

Entre os concorrentes ao Troféu Nacional de Promoção a vitória pertenceu à dupla Gonçalo e André Porêlo, num Mettiam, seguidos Luís Caseiro, num Polaris e do estreante Rui Gonçalves, num Nany. Com estes resultados Luís Caseiro é o novo lider do Troféu.

Campeonato Nacional (após a 3ª prova)
1º João Lopes/Bruno Santos, 51 pontos; 2º António Ferreira, 32; 3º Rui Serpa, 30; 4º Jorge Monteiro, 29; 5º Avelino Luís, 26; 6º António Estevão e Nuno Ferreira, 21; 8º Pedro Mendes, 18; 9º Nuno Tavares e Jorge Branco, 17.
Troféu Nacional Promoção (após a 3ª prova)
1º Luís Caseiro 37; 2º Pedro Almeida 33; 3º António Brás,28; 4ºGonçalo/André Porêlo, 20; 5ºRui Gonçalves, 15
« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados