menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Hélder Rodrigues regressa às vitórias

fotoHélder Rodrigues regressa às vitórias
•    Piloto português venceu a 4ª etapa e ganhou 15m26s ao lider da prova Marc Coma
•    Trio português domina pódio da 4ª etapa


Hélder Rodrigues, aos comandos de uma Yamaha, foi esta manhã o vencedor da 4ª etapa do Abu Dhabi Desert Challenge, prova de arranque do Campeonato do Mundo FIM 2012. O piloto da Red Bull Yamaha TMN Team, que ontem foi forçado a parar na sequencia de uma avaria elétrica, regressou hoje à prova impondo um andamento excelente, que lhe permitiu ser não só o mais rápido nos 317 quilómetros de sector seletivo, como alcançar uma vantagem de 15m26s para Marc Coma o atual líder do rali.

“Tal como aconteceu nas etapas anteriores esta corrida proporciona alguma vantagem a quem sai de trás. Resolvidos que foram os problemas que afetaram a minha moto na etapa de ontem, apliquei-me hoje a fundo para ganhar a etapa tirando o máximo partido da minha posição de saída para o sector seletivo. Foi bom ter sido o mais rápido como foi também interessante termos ficado os três portugueses nas três primeiras posições. A moto hoje teve um excelente desempenho e estou confiante que de futuro ainda poderei tirar mais partido dela”, salientou à chegada o piloto da Red Bull Yamaha TMN Team.

Amanhã terá lugar a derradeira etapa do Abu Dhabi Desert Challenge. Será um único sector seletivo com 287 quilómetros de extensão.
« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados