menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Hélder Rodrigues nº1 em Abu Dhabi

foto

Abu Dhabi Desert Challenge
EAU, 30 a 6 de Abril
Cross Country Rallies World Championship

• Amanhã terá lugar a Super Especial

Campeão do Mundo em 2011, o piloto da Red Bull Yamaha TMN Team, Hélder Rodrigues, parte amanhã para a Super Especial do Abu Dhabi Desert Challenge ostentando o nº 1 na sua Yamaha. A prova do Médio Oriente dá assim o arranque a mais uma temporada e ao Campeonato do Mundo da FIM (Federação Internacional de Motociclismo) 2012 e prolonga-se até ao próximo dia 6 de Abril.

Hoje, em Abu Dhabi, nos Emiratos Árabes Unidos, tiveram lugar as verificações administrativas e técnicas onde Hélder Rodrigues apresentou a sua nova moto.

“É uma moto muito mais potente que permite curvar com maior facilidade, tem mais estabilidade, enfim, tem tudo para ser melhor. São pormenores que fazem grande diferença, mas esta vai ser a primeira corrida que faço com ela o que implica ter um conjunto de cuidados acrescidos. Vamos tentar andar na frente da corrida, com redobradas cautelas. Acima de tudo, quero ser regular para não comprometer a temporada que vai ser difícil porque quase todos os adversários do Dakar estão aqui”, salienta o piloto da Red Bull Yamaha TMN Team.

O Abu Dhabi Desert Challenge é um dos ralis mais duros do mundo devido à sua grande extensão de zonas de areia e este ano conta com um total de 150 participantes. Durante seis dias os pilotos terão o Deserto Rub’ al-Khali, um dos maiores do mundo, como pano de fundo.

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados