menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Pedro Grancha em dificuldades

foto
Problemas com o turbo, na origem dos sistemáticos atrasos
 
Depois de ter iniciado da melhor forma a sua participação no Rallye Optic 2000 Tunisie impondo, na primeira etapa, disputada na Córsega,o seu Mitsubishi Pajero DiD face ao buggy de Jean Louis Schlesser, o campeão nacional de todo o terreno, Pedro Grancha, não tem tido vida fácil na prova africana debatendo-se diariamente com problemas mecânicos com origem no turbo.  
 
Desde a terceira etapa que o piloto inscrito pela VR2 Motorsport, acompanhado do experiente Vítor Jesus, não consegue efectuar um dia completo sem que a mecânica da sua máquina o obrigue a prolongadas paragens e a necessitar do apoio da sua equipa de assistência.
 
“Depois de um início de prova muito interessante e desportivamente marcado pelo facto de termos passado pelo comando da corrida, não estava de facto à espera ter tantos azares e de ver a minha corrida totalmente hipotecada por este problema mecânico. A nossa equipa de assistência tem tentado resolver, mas a situação não tem melhorado. Ainda não sei como vai ser em relação ao dia de amanhã”, salienta o piloto de Cascais.
 
Continuando rumo ao norte, a etapa entre Nekrift e Matmata do Rallye da Tunísia, compreende um sector selectivo com 316 quilómetros. Se a primeira metade começa com uma estrada estreita por entre vegetação, abrindo depois para uma pista mais larga e rápida, a parte final é toda ela percorrida na mais montanhosa região da Tunísia.
« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados