menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Hélder Rodrigues distinguido pelo Autosport

foto

• Campeão do mundo de todo-o-terreno eleito melhor piloto português de 2011

O piloto Hélder Rodrigues foi, esta semana, eleito pelo Autosport, publicação especializada na área do desporto motorizado, como Piloto do Ano 2011.

Este prémio surge na sequência da notável temporada desportiva de 2011, onde Hélder Rodrigues conquistou o campeonato do mundo de todo-o-terreno e, pela primeira vez, assegurou para Portugal um lugar de pódio no Rali Dakar. Já no início deste ano o piloto repetiu a proeza ao alcançar, novamente, o terceiro lugar na mais dura e mítica prova de todo-o-terreno do mundo, confirmando que é um dos mais promissores atletas portugueses da actualidade.

“É com enorme orgulho que recebo esta nomeação e agradeço ao Autosport este reconhecimento. Para conseguir chegar a este nível foi necessário ter muita dedicação e estou muito contente por ver reconhecido todo o meu trabalho e esforço”, referiu Hélder Rodrigues na cerimónia de entrega de prémios do Autosport.

Hélder Rodrigues está ainda nomeado pela revista Lux para personalidade do ano 2011, no âmbito do desporto, juntamente com Cristiano Ronaldo (futebol) e Diogo Carvalho (natação).

Já no final do ano passado o piloto da Red Bull Yamaha TMN Team tinha sido eleito atleta do ano em Portugal, tanto pela Confederação do Desporto, como pelo CNID (Clube Nacional da Imprensa Desportiva).

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados