menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Campeonato Nacional de Enduro a caminho de Torres Vedras

foto

Após um arranque muito positivo do Nacional de Enduro 2012, com uma estreia excelente em Góis, as atenções viram-se agora para a segunda etapa do campeonato que irá ter lugar em Torres Vedras, dia 11 de Março de 2012. Será uma novidade tanto para a cidade como para o Clube Ecomotor, que no ano passado organizou duas provas de Supercross que foram um enorme sucesso.

A segunda prova do Campeonato de Enduro terá um percurso com cerca de 50 quilómetros, com a organização a recorrer a alguns dos trilhos que vai utilizar no GP de Portugal, prova integrada no Campeonato do Mundo de Enduro que se vai disputar em Torres Vedras a 12 e 13 de Maio.

As especiais cronometradas, arquitectadas por José Brito do Moto Clube de Ourém, vão ser muito semelhantes aquelas que os melhores pilotos do mundo vão utilizar no Mundial. José Brito é, neste momento, um dos mais cotados e experientes “arquitectos” a nível nacional e, tal como no mundial, vai ser o director desta prova.

No sentido de fazer desta prova um ensaio para o Mundial, o Clube Ecomotor apresentará algumas novidades a nível nacional e que serão também uma estreia internacional quando se realizar o GP de Portugal.

Como será totalmente proibido fazer treinos nas especiais, a organização vai disponibilizar, já para o Nacional, uma pista de treinos cujo traçado deverá ter cerca de dois quilómetros de perímetro.

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados