menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Pedro Grancha em destaque Rallye da Tunísia

foto
Após a segunda etapa
Campeão Nacional continua à frente do favorito Schlesser
 
Depois de ontem ter iniciado da melhor forma a sua participação no Rallye Optic 2000 Tunisie,impondo, na primeira etapa, disputada na Córsega,o seu Mitsubishi Pajero DiD face ao buggy de Jean Louis Schlesser, ao campeão nacional de todo o terreno, Pedro Grancha, coube hoje abrir o percurso dos concorrentes auto.
 
Num sector selectivo com apenas 25 quilómetros e marcado pela chuva que teima em acompanhar a caravana, o piloto da equipa VR2 Motorsport, que tem como navegador o experiente Vítor Jesus, foi penalizado por um problema com o limpa vidros e averbou apenas o 6º tempo. Os preciosos segundos que perdeu com esse handicap, obrigaram-no a descer para terceiro lugar da classificação geral, mas mantém-se à frente do grande favorito Jean Louis Schlesser, para quem perdeu apenas um segundo.
 
“Estava a correr tudo muito bem, com uma especial ao nosso jeito, quando o limpa vidros resolveu avariar e para azar nosso, isso aconteceu logo com a escova do meu lado, o que tornou a visibilidade bastante complicada, até porque a pista tinha várias poças de água. Como a especial era curta, não foi uma perca significativa e amanhã vou partir para a etapa mesmo atrás do Schlesser, o que não deixa de ser interessante já que ele é o grande favorito para esta corrida”, salienta Pedro Grancha.
 
Classificação da 2ª etapa
1ºC. Lavieille/F Borsoto (Proto Dessoude), em 19m47s; 2º P. Nobre/F. Palmeiro (BMW X5), a 35s; 3º J. Naglis/A. Petersons(Mitsubishi), a 1m24s; ... Pedro Grancha/Vitor Jesus (Mitsubishi Pajero DiD), a 1m27s.
Classificação após a 2ª etapa
1º C. Lavieille/F Borsoto (Proto Dessoude), em 55m15s; 2º P. Nobre/F. Palmeiro (BMW X5), a 47s;3º Pedro Grancha/Vitor Jesus (Mitsubishi Pajero DiD), 1m04s; 4º J.L. Schlesser/A. Debron (Schlesser), a 1m24s.
A terceira etapa do Rallye da Tunísia entre Douz e El Borma, no sul do país, compreende um sector selectivo com 341 quilómetros onde irão encontrar pistas arenosas, dunas e estradões muito rápidos.
« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados