menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Hélder Rodrigues forçado a abandonar

foto

27 a 29 de Outubro
Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno


•         Estava em 3º quando a moto teve um problema mecânico
•         Piloto da Red Bull Yamaha TMN Team alvo de diversas homenagens

O Campeão do Mundo de todo-o-terreno, Hélder Rodrigues, não foi feliz na sua deslocação às pistas alentejanas, onde este fim-de-semana se disputou a 25ª edição da Baja 500 Portalegre, o evento mais importante da modalidade no plano nacional e que na comemoração das suas bodas de prata juntou mais de 500 participantes.

O piloto da Red Bull Yamaha TMN Team, aos comandos de uma Yamaha WR 450 Enduro, foi forçado a abandonar na sequência de uma avaria, quando ocupava a 3ª posição.
 “Estava a andar bem sem correr riscos mas a moto teve um problema e não deu para continuar”, explica o piloto da Red Bull Yamaha TMN Team que acrescenta: “Agora vou concentrar-me em preparar da melhor maneira possível o Dakar que é a minha grande aposta”.

Homenageado pela Assembleia da República

A participação do piloto na Baja 500 Portalegre encerra um movimentado mês de Outubro que começou no Rallye des Pharaons, onde conquistou o título mundial e continuou com a vitória no Rallye Oilbya Maroc. Pelo meio e depois da já noticiada mensagem de felicitações do Presidente da República, também no passado dia 12 de Outubro, foi aprovado por unanimidade de todos os partidos com assento parlamentar, um voto de saudação ao piloto. Hélder Rodrigues é entretanto um dos cinco nomeados para Atleta do Ano, numa iniciativa promovida pela Confederação do Desporto de Portugal.

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados