menu
spacer
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Helder Oliveira no Top 10

foto

25ª Baja Portalegre 500
27 a 29 de Outubro
Taça do Mundo de Todo o Terreno

• Piloto de Barcelos quer terminar no pódio
• Ficou imediatamente atrás do actual campeão do mundo

Parado há quase um ano Helder Oliveira regressou às grandes competições internacionais e esteve em excelente plano esta tarde ao alcançar o 9º melhor tempo no prólogo da Baja Portalegre 500 derradeira jornada da Taça do Mundo de Todo o Terreno.

O piloto de Barcelos participa na 25ª edição da mais importante competição nacional da modalidade aos comandos do Nissan Pathfinder inscrito pela Tecnosport (Nissan Itália), no qual é acompanhado pelo experiente Filipe Palmeiro.

“A Baja de Portalegre é uma competição emblemática mas este ano supera tudo o que tenho visto nos últimos anos. O parque fechado estava impressionante e a lista de inscritos dos automóveis está recheda de nomes sonantes e de magníficas máquinas”, salienta Helder Oliveira que acrescenta: “Por tudo isto estou muito satisfeito com o meu resultado logo atrás do Novitskiy com um dos Mini oficiais. Era importante ficar entre os dez primeiros para partir espaçado de dois minutos e agora o objectivo é tentar fazer uma corrida rápida, regular para garantir que termino a corrida. Se no final conseguir chegar ao pódio, com esta lista de inscritos, era magnífico”.

A Baja Portalegre 50 continua amanhã e os concorrentes têm pela frente dois troços com cerca de 160 e 280 km cada, entre ambos tem uma paragem para assistência (15m) e para reabastecimento (20m), seguida de um reagrupamento que antecede o SS3.

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados