menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Team Solar do Bitoque nas Bodas de Prata da Baja 500 Portalegre

foto

25ª Baja 500 Portalegre
27 a 29 de Outubro
Taça do Mundo de Todo o Terreno
Campeonato de Portugal de Todo-o-Terreno

De 27 a 29 de Outubro o Team Solar do Bitoque vai participar na Baja 500 Portalegre, a jornada mais importante do todo-o-terreno nacional, que este ano comemora as suas bodas de prata.

Na prova alentejana, disputa-se simultaneamente a derradeira etapa da Taça do Mundo e do Campeonato de Portugal desta modalidade, sendo ainda a penúltima jornada do Desafio ELF Mazda 2011, competição onde a dupla do Team Solar do Bitoque, composta por Rui Lopes/Luís Ferreira, ocupa o terceiro lugar.

“A prova de Portalegre é uma competição mítica onde iremos participar com o objectivo de nos mantermos na luta pelos primeiros lugares do Desafio ELF Mazda. É uma corrida onde as condições meteorológicas podem condicionar em muito os resultados, mas o grande desafio será sempre conseguir levar a nossa Mazda até à linha de meta”, referiu Rui Lopes, o piloto que irá participar na prova alentejana aos comandos de uma Mazda BT 50, com as cores da cadeia de restaurantes Solar do Bitoque e o apoio da Evicar.

A Baja Portalegre 500 inicia-se com as verificações na quinta-feira. Na sexta-feira, dia 28, os concorrentes enfrentam o habitual prólogo nas imediações de Portalegre. No sábado, os concorrentes têm pela frente dois troços com cerca de 160 e 280 km cada, entre ambos tem uma paragem para assistência (15m) e para reabastecimento (20m), seguida de um reagrupamento que antecede o SS3.

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados